Campori DSA Segurança nas viagens ao Campori

Publicado em março 7th, 2013 | por Vanessa Moraes

1

Desbravadores terão segurança nas viagens para Campori

por Felipe Lemos

O deslocamento de 6.550 Desbravadores pelas fronteiras do Brasil para o Campori 2014 “Encontro Marcado na Eternidade”, deverá ser o mais seguro possível. É o que pretende o coordenador do evento, o pastor Udolcy Zukowski, que se reuniu em fevereiro com diretores do Ministério das Relações Exteriores em Brasília. O objetivo da conversa foi informar o Governo Federal oficialmente do Campori (que reunirá mais de 30 mil pessoas) e buscar orientação a respeito de documentos e autorização para os deslocamentos nas regiões de fronteira.

Conforme Zukowski, “a intenção é garantir a segurança de crianças e adolescentes que irão até São Paulo, local do evento, em sua maioria através de ônibus. Estamos nos antecipando para evitar problemas”. O encontro ocorreu entre o líder do Ministério de Desbravadores e Aventureiros da sede sul-americana adventista e o ministro Rodrigo do Amaral Souza e Bernardo Velloso, ambos do Departamento de Imigração e Assuntos Jurídicos do Ministério de Relações Exteriores. Zukowski também ouviu as orientações a respeito da concessão de vistos para convidados estrangeiros que farão parte do Campori.

Tags:


Sobre o autor

é jornalista da Seven Editora, que atualmente publica as revistas Desbravar e Mais Destaque. Trabalhou no Unasp campus Engenheiro Coelho como assessora de comunicação. Foi Desbravadora por dois anos e venceu o Pregador Mirim em 2002 pela Associação Paulista do Vale (APV). É adventista de berço e seu maior sonho é mostrar Deus às pessoas através de seu trabalho. Gosta de cantar e não perde a oportunidade de tomar aquele suquinho de laranja natural. Saiba mais sobre ela e seus posts clicando aqui.



Deixe seu comentário pelo Facebook:



Um comentário para Desbravadores terão segurança nas viagens para Campori

  1. Ezgi says:

    Jennifer,For me as a direct slleer, virtual online parties is really a necessity. Due to a back injury, I can no longer load and unload my car with all the product and such for an in home party. I need another way to get my name and my product out there and to generate leads for building a team. Thank you for being so forward thinking. Now I just need to find a way to implement things now.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑

  • Envie sua notícia!

    Escreva sua notícia ou testemunho. Seu conteúdo poderá ser publicado na Revista Desbravar impressa ou mesmo aqui no site!
    Saiba mais

  • Vídeo

  • Curta-nos no Facebook

  • Enquete

    A Revista Desbravar chegou e conta com a sua opinião. Responda nossa enquete:

    Você já é assinante da Revista Desbravar?

    Ver resultados

    Loading ... Loading ...