Atualidades site DB quinta

Publicado em março 5th, 2015 | por Vanessa Moraes

3

Eu penso assim!

Websérie com assuntos polêmicos para jovens será lançada na internet

Escrito por Mayra Silva

Com o intuito de levantar entre os jovens a discussão de assuntos polêmicos, como virgindade, casamento e pureza, a partir da próxima sexta-feira, 6 de março, será lançada na internet uma série chamada “Eu Penso Assim”, que será apresentada pelo pastor Lélis Silva, diretor do Ministério Jovem da Igreja Adventista para os estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. O programa será publicado e você poderá conferi-lo a partir das 19h. Para assistir, basta acessar www.eupensoassim.com.br.

O apresentador vai coordenar o debate com jovens que estarão opinando sobre diversos assuntos do cotidiano. Os vídeos serão produzidos pelo Media Center e departamento de Web e Estratégias Digitais da sede sul-americana da Igreja Adventista, com apoio da Rede Novo Tempo de Comunicação. Os internautas podem participar do programa. Algumas perguntas serão respondidas pelo pastor Lélis através da hashtag #eupensoassim. Aproveite essa série para compartilhar com seus amigos em suas redes sociais!

A partir desta semana até maio deste ano, a cada sexta-feira, os vídeos estarão disponíveis. Eles serão publicados intercalados: em uma semana um vídeo apresentando o tema e,  na semana seguinte, um vídeo com o pastor Lélis respondendo as perguntas dos internautas. Com base nos vídeos, as igrejas podem utilizá-los como referência para iniciar debates em cultos, programas jovens, pequenos grupos, dentre outras programações. Em breve, os vídeos estarão disponíveis em uma página específica do programa.

Mensagem do apresentador

“O projeto vai mexer com assuntos que costumeiramente não se toca no dia-a-dia. A ideia é provocar o debate sobre esses temas para que todos entendam a importância de se posicionar ao lado dos princípios bíblicos. Acredito que muitos vão ser encorajados e levantar a bandeira da verdade e fortalecer a decisão pelo que é certo. Desejo muito que a juventude não tenha medo de tocar nesses assuntos e, ainda mais, que tenha orgulho de declarar sua postura, mesmo que esta contraria ao resto da sociedade. Ergam a cabeça e digam ao mundo: ‘eu penso assim’”, anuncia o pastor Lélis Silva.

 


Sobre o autor

é jornalista da Seven Editora, que atualmente publica as revistas Desbravar e Mais Destaque. Trabalhou no Unasp campus Engenheiro Coelho como assessora de comunicação. Foi Desbravadora por dois anos e venceu o Pregador Mirim em 2002 pela Associação Paulista do Vale (APV). É adventista de berço e seu maior sonho é mostrar Deus às pessoas através de seu trabalho. Gosta de cantar e não perde a oportunidade de tomar aquele suquinho de laranja natural. Saiba mais sobre ela e seus posts clicando aqui.



Deixe seu comentário pelo Facebook:



3 comentários para Eu penso assim!

  1. luciane says:

    muito bom…….

  2. Meu jugo desigual está em Timóteo que quer dizer andaram dois juntos se não tiverem o mesmo pensamento, quer dizer duas pessoas que tem religiões diferentes ,fé diferente aí haverá conflito isso quer dizer jugo desigal.

  3. celio roberto says:

    muito bom a materia e sua atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑

  • Envie sua notícia!

    Escreva sua notícia ou testemunho. Seu conteúdo poderá ser publicado na Revista Desbravar impressa ou mesmo aqui no site!
    Saiba mais

  • Vídeo

  • Curta-nos no Facebook

  • Enquete

    A Revista Desbravar chegou e conta com a sua opinião. Responda nossa enquete:

    Você já é assinante da Revista Desbravar?

    Ver resultados

    Loading ... Loading ...